Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Goldman Sachs

Fundamentos de Liderança com o 10,000 Women da Goldman Sachs

Goldman Sachs via Coursera

Overview

Prepare for a new career with $100 off Coursera Plus
Gear up for jobs in high-demand fields: data analytics, digital marketing, and more.
Este curso online gratuito é um dos 10 cursos disponíveis na coleção 10,000 Women da Goldman Sachs, projetado para empreendedoras prontas para levar seus negócios para o próximo nível.

Neste curso, você estudará sobre liderança e sua função no crescimento dos negócios. Você aprenderá sobre estilos de liderança e refletirá sobre seu papel como líder de sua empresa.

Você considerará as qualidades de liderança e identificará os valores e premissas ou suposições essenciais que influenciam a forma como você lidera.

Você ouvirá as alunas Alumni do 10,000 Women da Goldman Sachs explicando como a implementação de um Plano de Desenvolvimento de Liderança as ajudou a expandir seus negócios. Você estudará sobre isso antes de concluir seu próprio Plano de Desenvolvimento de Liderança para considerar as ações que você pode realizar para lhe ajudar a melhorar suas habilidades de liderança.

Você também fará uma Auditoria Cultural para considerar e analisar sua cultura organizacional atual.

Ao final do curso, você terá criado sua Declaração de Visão, que descreve sua visão para o futuro de sua empresa.

A coleção de cursos 10,000 Women oferece uma experiência de aprendizagem online verdadeiramente flexível. Você tem a liberdade de abordar o programa da maneira que for melhor para você -– faça qualquer curso, ou combinação de cursos, para adaptar sua jornada de aprendizado às necessidades individuais de crescimento de seus negócios. Se você optar por fazer todos os 10 cursos, você irá explorar todos os elementos-chave do seu negócio e desenvolver um plano completo para o crescimento do mesmo. Você pode descobrir mais sobre a coleção 10,000 Women da Goldman Sachs nas páginas de FAQs.

Syllabus

  • Fundamentos de Liderança com o 10,000 Women da Goldman Sachs
    • Neste curso, você aprenderá sobre sua função como líder da empresa e dos funcionários. Você explorará seu próprio estilo de liderança, e os valores essenciais e suposições que influenciam sua forma de liderar. Você ouvirá de outras mulheres líderes de negócios e criará um Plano de Desenvolvimento de Liderança, identificando ações para ajudá-la a desenvolver suas habilidades de liderança. Por fim, você concluirá uma Auditoria Cultural, que incentivará você a considerar a cultura da sua empresa. Ao final do curso, você terá criado sua Declaração de Visão, que descreverá sua visão para o futuro da sua empresa. Para alterar as configurações de idioma na plataforma Coursera, selecione o perfil da sua conta na barra de navegação superior ao lado direito e selecione Configurações. Escolha o seu idioma preferido na caixa suspensa Idioma e selecione Salvar para configurar sua preferência.

Taught by

Sarah Underwood, Michael Fetters, Geetha Krishnan, Goldman Sachs 10,000 Women, Anne Donnellon, Edward David and Mori Taheripour

Reviews

4.8 rating at Coursera based on 101 ratings

Start your review of Fundamentos de Liderança com o 10,000 Women da Goldman Sachs

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.