Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Berklee College of Music

Produção final do músico moderno

Berklee College of Music via Coursera

Overview

Prepare for a new career with $100 off Coursera Plus
Gear up for jobs in high-demand fields: data analytics, digital marketing, and more.
A indústria musical está passando por enormes mudanças e, por causa disso, os músicos precisam cada vez mais de habilidades em várias e diferentes áreas para ter sucesso. O objetivo da Especialização do Músico Moderno é oferecer aos alunos noções básicas sobre teoria e produção musical e composição e disponibilizar as ferramentas necessárias para escrever e produzir canções originais.

Seguida da conclusão dos três cursos anteriores da Especialização do Músico Moderno, a experiência da produção final é sua chance de usar seu talento e conhecimento acumulado para criar e enviar uma canção acabada, totalmente produzida. Conforme você avançar no módulo, você desenvolverá uma canção e uma ideia para o produto acabado. Depois disso, você planejará e executará a produção, que inclui a gravação, a edição, a mixagem e a publicação do produto acabado. Durante todo o trajeto, você terá um retorno do processo de revisão de pares, permitindo que você faça ajustes e refine sua canção acabada.

Syllabus

  • BEM-VINDO
    • Seja bem-vindo ao curso! Aqui exploraremos todos os detalhes sobre o curso e o que você precisará saber para tirar o melhor proveito da sua experiência.
  • DESENVOLVIMENTO DA CANÇÃO E GRAVAÇÃO SIMPLES
    • Bem-vindo à Semana 1 do projeto Produção final do músico moderno. Nesta semana, seu foco será na escrita da música em que você trabalhará nas próximas 4 semanas.
  • CRIAR UM PLANO DE PRODUÇÃO
    • Agora que você escreveu a canção, a próxima etapa é preparar-se para converter sua ideia em uma gravação. Como você vai executar sua ideia na fase de produção? A melhor forma de proceder é criar um plano de produção detalhado em três partes e um cronograma.
  • CRIAR O ESBOÇO DE UMA BATIDA
    • Nesta semana, você concluirá a execução do plano de produção com a criação de um esboço inicial da batida. Lembre-se, à medida que avançar neste processo, de que um recurso maravilhoso dos programas de software de produção atuais é a capacidade de mudar sua mente.
  • MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO
    • Essa é a última etapa do projeto de Produção final. Você procederá para quaisquer últimas alterações em seu arranjo em resposta à revisão construtiva dos especialistas e pares de sua última tarefa, depois vai fazer uma mixagem final e publicar o resultado.

Taught by

Pat Pattison, Loudon Stearns and George W. Russell, Jr.

Reviews

Start your review of Produção final do músico moderno

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.