Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Universidade de São Paulo

Introdução aos Princípios e Práticas da Gestão De Projetos

Universidade de São Paulo via Coursera Specialization

Overview

A gestão de Projetos já se mostrou a forma mais efetiva de entregar resultados cumprindo orçamento, prazos e recursos disponíveis. Esta série de cursos e atividades práticas proporciona as habilidades para que seus projetos sejam executados e os resultados esperados entregues conforme o cronograma e o orçamento. Você vai adquirir sólidos fundamentos da gestão de projetos que poderão ser aplicados em seu trabalho. No final do programa de cursos integrados você será capaz de identificar e gerenciar o escopo do produto, definir o plano de estrutura do projeto, criar o plano e o orçamento do projeto, definir a alocação de recursos, gerenciar o desenvolvimento do projeto, identificar e administrar riscos e mudanças.

Syllabus

Course 1: Iniciação e Planejamento de Projetos
- Informações sobre o curso: O Programa de Cursos Integrados de Introdução aos Princípio se Práticas ae Gestão de Projetos é uma produção em ... Enroll for free.

Course 2: Orçamento e Cronograma de Projetos
- Uma boa programação do projeto ajuda todos os membros da equipe a trabalhar em conjunto para atender aos objetivos do projeto. Um orçamento ... Enroll for free.

Course 3: Gestão de Riscos e de Mudanças em Projetos
- Este curso irá ajudá-lo a gerenciar efetivamente o risco de projetos identificando, analisando e comunicando mudanças inevitáveis ​​no ... Enroll for free.

Course 4: Projeto Aplicado - Introdução a Gestão de Projetos
- Este projeto de final foi projetado para permitir que você aproveite os conhecimentos que obteve através da especialização e implemente esse ... Enroll for free.

Courses

Taught by

Silvio Burrattino Melhado, Tassia Farssura Lima da Silva and Tiely Zurlo Mognhol

Reviews

Start your review of Introdução aos Princípios e Práticas da Gestão De Projetos

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.